Copa Paulista, Esportes

Pintado retira lições de empate com o Água Santa

Pintado retira lições de empate com o Água Santa
Pintado: “Sabíamos que não poderíamos cometer erros”. Foto: Fabrício Cortinove/AD São Caetano

Invicto e líder do Grupo 3 da Copa Paulista, o São Caetano deixou de conquis­tar mais uma vitória na competição diante do Água Santa. Na última quarta-feira, o Azulão saiu na frente, mas tomou o gol no segundo tempo e ficou no empate por 1 a 1 com o lanterna da chave.

Ao analisar o desempe­nho de seus comandados, o técnico Pintado destacou que o rendimento esteve abaixo do obtido nos sete primeiros jogos do time.

“Sabíamos que não po­de­ríamos cometer erros. Não fizemos uma partida para vencer. Foi um resultado justo. Se tivéssemos feito 2 a 0 no pênalti (desperdiçado por Isaac Prado), teríamos modificado a história do jogo. Porém, sem desculpas, a res­ponsabilidade (pelo empate) é minha”, disse o treinador, que ainda ressaltou as lições retiradas do duelo realizado no Anacleto Campanellla.

“Serve de aprendizado. Tu­do que aconteceu no jogo foi conversado na preleção. Falamos das dificuldades que teríamos. Ainda temos longo caminho pela frente e precisamos melhorar”, afirmou.

MARCA

Diante do Netuno, Pintado completou 53 jogos no comando do São Caetano – número que o deixa empatado com Luiz Carlos Ferreira como quarto técnico que mais vezes dirigiu a agremiação do ABC.
Lisonjeado, o comandan­te do São Caetano destacou a importância dessa marca para a carreira.

“É muito legal. Fico feliz de entrar para a história de um clube com tanta tradição. Estar na história desse time é motivo de or­gulho”, afirmou o profissional, que está em sua ter­ceira passagem pelo Azulão.

SEQUÊNCIA

Líderes no Grupo 3, com os mesmos 18 pontos, São Caetano e Taubaté se enfrentam na próxima rodada seguinte da Copa Paulista. O confronto ocorre amanhã (8), às 16h, novamente no Anacleto Campanella. No primeiro turno, houve empate sem gols no Vale do Paraíba.

Os quatro primeiros colocados da chave avançam à segunda fase da Copa Paulista.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe eu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*