Esportes, Futebol

Pintado quer São Caetano na briga pelo título da Copa Paulista

Com calendário “cheio” e presença garantida na elite do Campeonato Paulista em 2019, o Azulão já começa a planejar seus próximos passos. A disputa seguinte é a Copa Paulista, competição que terá início no segundo semestre.

Responsável direto pela evolução do São Caetano no Estadual, o técnico Pintado destacou o objetivo do clube na competição: o título.

“O pensamento no São Caetano quando disputa uma competição é sempre conseguir o melhor resultado possível. Felizmente, o clube possui calendário importante para o próximo ano com o Paulistão e a Série D do Campeonato Brasileiro, mas ainda deseja participar da Copa do Brasil. O objetivo agora é se fortalecer e pensar também no Campeonato Paulista seguinte”, afirmou.

A Copa Paulista oferece ao campeão a opção de escolher entre a vaga na Série D ou na Copa do Brasil. Graças à campanha realizada no Estadual, do qual o São Caetano chegou a segunda fase, o time já garantiu vaga na quarta divisão do nacional.

Estreante na Copa Paulista, Pintado também destacou quais serão seus planos para o campeonato que inicia no segundo semestre.

“Terei mais uma oportunidade de aprender. A diretoria exige que a equipe vá em busca do melhor resultado possível: buscar o título. Vejo essa responsabilidade como algo positivo”, avaliou o treinador.

Após pequena pausa no fim de semana, o elenco azulino retornou aos trabalhos na tarde de ontem.

Empréstimo

Com vínculo junto ao São Caetano válido para a próxima temporada, o volante Vinicius Kiss foi emprestado, ontem o Coritiba até o final deste ano.

O jogador fará sua segunda passagem pelo futebol paranaense, uma vez que já defendeu as cores do Paraná Clube, no ano passado. Pelo clube, o volante conquistou o acesso à Série A do Brasileiro.

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*