Uncategorized

PF investiga queda de helicóptero sequestrado que matou três no Sul

A Polícia Federal assumiu as investigações da queda de um helicóptero registrada na tarde desta quinta-feira (8), em Joinville (SC), que terminou com três mortos e um ferido. A aeronave explodiu ao cair sobre três casas do bairro Paranaguamirim, por volta das 15h45 – nenhum morador se feriu. A PF comanda as investigações porque o caso trata-se de um acidente aéreo.

A primeira suspeita levantada pela Polícia Civil, que iniciou a apuração do acidente, é de que o piloto e mais um auxiliar de pista foram sequestrados pelos contratantes do voo, que pretendiam resgatar um preso da região.O laudo com as conclusões do acidente deve ficar pronto em ao menos 30 dias.

O único sobrevivente foi identificado como Daniel da Silva, 18. O jovem sofreu queimaduras de segundo e terceiro graus em 15% do corpo e está sedado.

Segundo a polícia, Daniel possui ficha criminal por tráfico e posse de drogas, receptação, dano qualificado e resistência à abordagem policial. Havia deixado a prisão em fevereiro. Antes de o helicóptero cair, moradores do bairro Paranaguamirim ouviram barulhos de disparos de arma de fogo. A polícia apreendeu junto aos destroços um revólver e em um local mais à frente do acidente, uma pistola calibre 9 mm.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*