Esportes, Futebol, Paulistão

Perto da zona da degola, Santo André recebe o Botafogo

Soares fará seu segundo jogo no retorno ao Santo André. Foto: Marcos Bezerra/Futura Press/FolhapressAmeaçado perigosa­mente pela zona do rebaixamento, o Santo An­dré recebe o Botafogo hoje (11), às 15h, no Bruno José Daniel, tentando retomar o caminho das vitórias. São quatro par­tidas sem vencer no Campeonato Paulista.

É em Sérgio Soares a esperança maior do Ramalhão. O treinador campeão da Co­pa do Brasil em 2004 pelo clube assumiu o comando há 11 dias, mas por enquanto não encontrou a melhor fórmula para a equipe.

No último domingo, con­tra o São Paulo, o time até esboçou reação, mas saiu derrotado por 4 a 1 no Morumbi e reclamou muito da arbitragem, que validou dois gols irregulares para os mandantes.

Para o treinador do Santo André, trata-se de uma verdadeira decisão, já que a equipe é a lanterna do Grupo C.

“Estou procurando ajustar a parte tática e aprimorar a parte técnica de cada atleta. Sabemos da importância da partida de amanhã (hoje), pois para nós é uma decisão. Precisamos ter o máximo de concentração”, disse Soares.

“Vamos enfrentar uma equipe ajustada e com atletas de qualidade, como Marcão, Gualberto e Rafael, e isso faz aumentar nossa atenção”, prosseguiu o treinador, que comandou o último treinamento na manhã de ontem.

Embalado

O Botafogo vem embalado. É o segundo colocado do Grupo A, com 10 pontos, e vem de vitória sobre o Mirassol, que vinha sendo a sensação do campeonato.

 

SANTO ANDRÉ X BOTAFOGO

Árbitro: José Cláudio Rocha Filho. Estádio: Bruno José Daniel, em Santo André, às 15h (Brasília).

SANTO ANDRÉ

Zé Carlos; Jean, Reniê, Leonardo e Fernando Neto; Baraka (Tiago Ulisses), Dudu Vieira, Paulinho e Serginho; Henan e Claudinho (Deivid). Técnico: Sérgio Soares.

BOTAFOGO

Neneca; Samuel Santos, Gualberto, Filipe e Fernandinho; Bileu, Diego Pituca, Vitinho e Rafael Bastos; Marcão e Francis. Técnico: Moacir Júnior.

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*