Economia, Notícias

Pelo 6º ano, MBigucci está entre as melhores construtoras do país

Pelo 6º ano, MBigucci está entre as melhores construtoras do país
Bigucci Junior e Bigucci presentearam Rodrigo Maia com exemplar de livro. Foto: Divulgação

Pelo sexto ano consecutivo, a construtora e incorporadora MBigucci (www.mbigucci.com.br), com sede em São Bernardo, está entre as me­lhores cons­trutoras do Brasil, segundo o anuário As Melhores da IstoÉ Dinheiro – 2019. A publicação está disponível nas bancas.

A avaliação considerou cin­co critérios para premiar as empresas vencedoras. Nos itens Responsabilidade Social, Go­ver­nança Corporativa e Inovação e Qualidade, a MBigucci ficou na primeira colocação em 2019, com as maiores pontuações entre as construtoras. Os demais critérios avaliados foram: Sustentabilidade Financeira e Recursos Humanos.

Na classificação geral do se­tor, a MBigucci ficou na segunda posição, com o total de 434,0 pontos. A MBigucci foi bicampeã da premiação em 2015 e 2014 e ficou no segundo lugar entre 2016 e 2018.

“Estamos muito felizes por conquistar novamente espaço entre as grandes empresas que fazem parte do ranking da IstoÉ Dinheiro. É um trabalho árduo de nossos colaboradores e diretores para chegar aonde chegamos. Continuamos inovando e investindo no setor para gerar empregos e moradia”, des­tacou o presidente da MBigucci, Milton Bigucci, presente na premiação na companhia da espo­sa Sueli Bigucci e do diretor téc­nico Milton Bigucci Junior.

A premiação As Melhores da IstoÉ Dinheiro 2019 ocorreu no dia 30 de setembro, no Tom Brasil, na Capital, com cerca de 400 convidados e as presenças do governador João Dória (PSDB); do secretário especial de Desestatização do Ministério da Economia, Salim Mattar; do presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), e do secretário estadual da Fazenda, Henrique Meirelles.

Entre as empresas premia­das no ranking de 2019 figuram Itaú Unibanco, Telefônica Vivo, Ambev, Lojas Americanas, Gru­po Pão de Açúcar e outras.

“O Brasil que quer voltar a crescer está representado aqui nesta noite, com vencedores que souberam apostar nos seus sonhos, ideias e negócios, encontrando um caminho para retomar o crescimento”, disse o presidente executivo da Editora Três, Caco Alzugaray, pa­rabenizando as empresas.

Na oportunidade, Milton Bigucci presenteou o presidente da Câmara com exemplar de seu livro, 7 Décadas de Futebol, lançado em junho de 2014.

1 comentário

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*