Mauá, Política-ABC

PDT confirma pré-candidatura de Donisete Braga em Mauá

PDT confirma pré-candidatura de Donisete Braga em Mauá
França dicursa acompanhado por Netto, Gomes, Lupi e Donisete em evento na Capital. Foto: Divulgação/PDT

O presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, confirmou na noite da última quinta-feira (12) o ex-prefeito de Mauá Donisete Braga como pré-candidato da sigla ao Exe­cutivo da cidade nas eleições municipais de outubro.

Lupi deu a “bênção” ao ex-prefeito de Mauá durante evento reali­zado em São Paulo do qual também participaram o mandatário da sigla na Capital, Antonio Netto; o ex-presi­denciável Ciro Gomes (PDT) e o pré-candidato do PSB à Prefeitura da Capital, Márcio França, que terá o apoio dos pedetistas nas eleições deste ano – os dois partidos anunciaram frente nacional no mesmo dia.

Lupi disse estar “mui­to animado” com a pré-can­di­datura de Donisete Braga. “Donisete tem competência comprovada e sempre honrou a cidade. O PDT está oferecendo o melhor nome pa­ra disputar as eleições deste ano. Tenho certeza de que o partido se fortalece ainda mais com sua pré-candidatura”, disse.

“Donisete é um homem que luta pelo que acredita e vai lutar mais ainda pela população. Tenho absoluta segurança de que, a partir de 2021, teremos um prefeito em Mauá”, prosseguiu Lupi.

Donisete agradeceu a re­cepção na sigla. “Tenha cer­teza de que honraremos a importância e a dimensão do PDT nacionalmente. Fico muito feliz pela indicação de nossa pré-candidatura. Estamos construindo uma chapa forte, que representará e defenderá os interesses da população mauaense”, comentou.

BROCH

O vice-presidente do PDT de Mauá, Júnior Orosco, também anunciou a filiação ao partido do empresário Cléber Broch, popularmente conhecido como Cléber do Shopping, que administra o Mauá Plaza.

Cléber Broch foi candida­to a vice-prefeito na chapa encabeçada por Donisete Bra­ga nas eleições de 2016, o que aumenta ainda mais a possibilidade de reedição da dupla no pleito deste ano.

Donisete, porém, prefe­riu não comentar o assunto e afirmou que decisões deste teor, ainda estão em constru­ção.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*