Copa Paulista, Esportes

Pavani confia no trabalho coletivo do Cachorrão para superar ausências

Pavani confia no trabalho coletivo para superar ausências
Pavani acumula oito assistências na Copa Paulista. Foto: Brendow Felipe/EC São Bernardo

O EC São Bernardo decide uma vaga na decisão da Copa Paulista contra o São Caetano, no sábado (2), às 16h30, no estádio Anacleto Campanel­la. Sem po­der contar com Jhonny e Felipinho, principais artilheiros alvinegros na competição, o meia Giovanni Pavani aparece como solução para levar o Cachorrão à final em sua primeira participação.

“Vamos sentir muita falta deles. São dois jogadores fundamentais para nosso time, mas tenho certeza de que quem entrar vai dar conta do recado. Farei de tudo para ajudar minha equipe”, afirmou o camisa 10.

Jhonny é o vice-artilheiro da Copa Paulista, com 11 gols, e se lesionou na primeira partida semifinal contra o São Caetano. Felipinho, autor de oito tentos no torneio, está emprestado pelo rival do ABC e não poderá ajudar seus companheiros devido a uma cláusula contratual.

Pavani não fez gols no empate por 2 a 2, mas deixou o gramado como um dos me­lhores em campo. O meia acumula oito assistências na Copa Paulista.

“Chegamos até aqui porque criamos uma família. Todo mun­do joga para a equipe e é assim que vamos para esse jogo”, disse o meia, que destacou o compa­nheirismo como característica do time.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*