Política-ABC, Santo André, Sua região

Paulo Serra afirma que momento não é de pensar em Aidan Ravin no governo

Ganhou força nos últimos dias no meio político de Santo André que o ex-prefeito da cidade Aidan Ravin (PSB) estaria articulando ingresso no governo do atual chefe do Executivo, Paulo Serra (PSDB). Médico, Aidan Ravin é funcionário público na rede municipal e também conta com duas clínicas na cidade. A expectativa é que o ex-prefeito ocupasse cargo na sua área técnica de atuação, ainda que no segundo escalão. O nome de Aidan Ravin também tem sido ventilado como possível candidato a deputado estadual em 2018.

Em recentes entrevistas, Aidan tem evitado criticar diretamente a gestão de Paulo Serra. O prefeito, por sua vez, quando questionado sobre uma possível participação do socialista em seu governo, desconversou e afirmou que “pensar em política não está entre as prioridades”. “Nossa prioridade é tirar o plano de governo do papel. As discussões politicas hoje não são parte da nossa prioridade”, destacou.

O tucano negou que tenha feito qualquer diálogo com Aidan sobre participação em seu governo. “Várias forças políticas da cidade somaram conosco e temos um compromisso com a cidade, que é o plano de governo. As formas de tirar isso do papel são variadas e algumas pessoas demonstram interesse em nos ajudar. As forças políticas da cidade que têm boa intenção com Santo André, claro que são sempre bem-vindas, mas de acordo com a característica de cada um”, afirmou. “Porém, o que posso dizer para vocês é que estou bem satisfeito com meu secretariado”, concluiu.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*