Esportes, Paulistão

Paulinho Santos destaca qualidade do elenco do S.Caetano como trunfo na A-2

Paulinho Santos: “sinto que posso brigar pela posição”. Foto:  Fabrício Cortinove/AD São CaetanoAlém dos oito reforços apresentados para fortalecer o grupo que jogará a Série A-2 do Campeonato Paulista, o elenco do São Caetano também contará com rostos já conhecidos do torcedor para buscar o sonhado acesso.

Um dos “veteranos” é o volante Paulinho Santos, que está indo para a terceira temporada com a camisa do Azulão. Contratado em 2015, depois de se destacar no Votuporanguense, o meio-campista ressaltou a qualidade da equipe como um dos pontos fortes para subir de divisão.

“Estou muito bem aqui. Respeitando meus companheiros, mas sinto que posso brigar pela posição. Tenho a oportunidade de estar no São Caetano mais uma temporada. Vou me dedicar ao máximo, oferecer meu melhor para ficar à disposição do professor Luis Carlos Martins. Se ele optar por mim, estarei pronto”, disse.

Paulinho chegou ao Azulão após conquistar o acesso da Série A-3 pelo Votuporanguense em 2015. Na ocasião, foi o vice-artilheiro do time, com sete gols marcados.

Estreia

Domingo é dia de estreia para o São Caetano na Série A2. Depois de fazer boa parte da preparação em Águas de Lindóia, o time do ABC disputará a primeira partida no estadual contra o Sertãozinho, às 16h, no Estádio Municipal Frederico Dalmazo.

Com a intenção de realizar bom papel na Série A-2, Paulinho Santos enalteceu a qualidade dos treinamentos feitos até agora.

“O trabalho está sendo muito proveitoso. Estamos formando uma equipe forte, competitiva. Sabemos que a A-2 não será fácil, por isso, o professor Martins e a comissão técnica está nos preparando muito bem”, con­cluiu o atleta de 29 anos.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*