Copa Paulista, Esportes, Futebol

Paulinho Santos cobra dever de casa contra o XV de Piracicaba no Campanella

Paulinho Santos: “agora  é outro campeonato”. Foto: Fabrício Cortinove/AD São CaetanoDiante do Santos, pela última rodada da segunda fase da Copa Paulista, o volante Paulinho Santos teve a oportunidade de iniciar entre os titulares do São Caetano. Na ocasião, o meio-campista substituiu Esley, que ficou de fora do confronto devido a uma contusão, e foi um dos destaques do Azulão no empate sem gols.

“Posso não jogar ou não ser relacionado para algumas partidas, mas trabalho para estar preparado quando o professor (Luís Carlos Martins) precisar e ajudar os meus companheiros”, disse.

Na conquista do título da Série A2, Paulinho Santos teve participação crucial defendendo as cores do São Caetano. Entre os feitos do jogador na competição está um dos dois gols marcados na de­cisão contra o Bragantino.

Mata-mata

Pela fase de quartas de final da Copa Paulista, o Azulão terá como adversário o XV de Piracicaba. Como o formato passa a ser o do mata-mata, o nível de atenção entre os jogadores do São Caetano terá de ser maior.

O primeiro jogo será realizado no próximo sábado (21), no Anacleto Campanella, e a partida de volta está marcada para a sexta-feira seguinte, no Barão de Serra Negra.

“Independente do adversário, precisamos nos preparar muito bem. Agora é outro campeonato e é necessário fazer o dever de casa na primeira partida. Estamos prontos e vamos com força total em busca da classificação”, disse Paulinho Santos.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*