Esportes, Futebol

Paulinho diz que empate com o Uruguai não será mau resultado

A seleção tem 100% de aproveitamento desde que Tite assumiu o comando da equipe. Apesar da boa fase da equipe, o volante Paulinho admitiu ontem (20) que o empate não será “um mau resultado” contra o Uruguai, na quinta-feira, em Montevidéu. O jogo é válido pela 13ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo da Rússia.

“Pela dificuldade que sabemos que vamos enfrentar, um empate não seria um mau resultado. Porém, nosso pensamento é fazer um grande jogo e, tendo a oportunidade de vencer, melhor ainda”, disse Paulinho.
Tite venceu as sete partidas que disputou no cargo – seis pela Eliminatórias e um amistoso com a Colômbia.

A seleção não contará com Gabriel Jesus, que se recupera de contusão. Roberto Firmino e Diego Souza disputam a vaga em aberto no ataque do time brasileiro.

Com 27 pontos, a equipe nacional lidera o torneio. Uma vitória praticamente garante vaga da equipe para o Mundial de 2018.

O ex-corintiano acredita que o jogo será “muito truncado” e disse que o time se prepara para suportar a pressão adversária no início da partida. “Precisamos ter cabeça boa, tranquilidade, concentração, principalmen­te no início da partida, quando devem nos pressionar mais”, afirmou Paulinho.

Treino leve

Ontem, a seleção fez um treino leve no CT Joaquim Grava, do Corinthians, com apenas 14 jogadores no campo – seis atletas da base do clube complementaram os trabalhos. Na madrugada de hoje, Neymar vai desembarcar em São Paulo. Na noite do mesmo dia, a delegação embarca para Montevidéu.

Antes do embarque, já com os 23 jogadores, a equipe fará treino no CT do São Paulo, na Barra Funda.

Na outra terça-feira, a seleção enfrentará o Paraguai, no Itaquerão, às 21h45, pela 14ª rodada.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*