Minha Cidade, São Bernardo do Campo, Sua região

Parque Estoril recebe IV Circuito de Remadas Competitivas na sexta-feira

Competição é aberta à comunidade e pacientes da saúde mental. Foto: Divulgação A quarta edição do Circuito de Remadas Competitivas acontece no Parque Natural Municipal Estoril nesta sexta-feira (25), a partir das 9h. A atividade faz parte das ações do ‘Remando para a Vida’, projeto que adota atividades náuticas como instrumento terapêutico para os usuários do programa de saúde mental de São Bernardo.

A competição, que é aberta a toda comunidade e a pacientes da rede de saúde mental do município, envolverá disputa com caiaques, stand ups e canoas havaianas. Também está programada competição de coleta de resíduos sólidos da Billings.
As atividades ocorrem durante todo o dia, sendo que as competições acontecem no período da manhã. À tarde haverá piquenique e gincana.

O IV Circuito tem inscrições gratuitas, que podem ser feitas pelo telefone 4335-3975. As atividades do ‘Remando para a Vida’ ocorrem às quartas e sextas-feiras, no Parque Natural Municipal Estoril, localizado na Rua Portugal, 1.100, no Bairro Estoril.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*