Arte & Lazer, Roteiro

Parque Central de Santo André recebe cães e gatos para adoção neste domingo

Em Santo andré, Parque Central recebe cães e gatos para adoção neste domingo
Na edição deste mês da feira “Eu amo, eu adoto”, 100 animais estarão disponíveis, das 10h às 15h. Foto: Divulgação/PSA

Neste domingo (22), das 10h às 15h, a Prefeitura de Santo André promove a feira de adoção “Eu amo, eu adoto”, na tenda azul do Parque Central. O evento, tradicionalmente realizado no último domingo do mês, foi antecipado por conta do feriado prolongado do dia do trabalhador, ocasião em que o público normalmente viaja. Nesta edição, 100 animais estarão disponíveis para adoção.

Para adotar, basta o interessado ter acima de 18 anos e levar o comprovante de endereço com o nome do proprietário, além dos documentos pessoais, como RG e CPF. O adotante passará por breve entrevista, inclusive com assinatura do termo de compromisso pela posse responsável. Quem não conseguir ir à feira poderá visitar o canil/gatil municipal, na rua Igarapava, 239, bairro Valparaíso, das 8h às 12h e das 13h às 16h30, em dias úteis. Para mais informações, é possível ligar no telefone 3356-9075.

No ano passado, 389 animais conseguiram um lar por meio do evento e das visitas ao canil/gatil municipal. Santo André foi a cidade da região que mais promoveu adoções em 2017.

Serviço –

Feira de adoção “Eu amo, eu adoto”

Data: domingo (22)

Horário: das 10h às 15h

Local: Parque Central – Rua José Bonifácio, s/n. Bairro Paraíso

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*