Diadema, Minha Cidade, Sua região

Papai Noel e Luzes Dançantes na abertura do Natal Iluminado de Diadema

Papai Noel e Luzes Dançantes na abertura do Natal Iluminado de Diadema
Natal Iluminado prossegue até o dia 21 de dezembro no centro de Diadema. Foto: Thiago Benedetti/PMD

Com a chegada do Papai e Mamãe Noel na noite deste sábado (14)  na Praça Lauro Michels, foi realizada a abertura oficial do Natal Iluminado de Diadema. O Bom Velhinho passeou em carro aberto pelas ruas centrais de Diadema e na praça foi recepcionado pelo prefeito Lauro Michels e pelo público. Depois aconteceu o show Luzes Dançantes, que deixou o local com muitas cores e música.

Ao desejar um Natal de Paz a todos, o Casal Noel dirigiu-se para sua casa, no centro da praça, para receber crianças e adultos que queriam tirar fotos e abraçá-los. Em seguida o público pôde apreciar as atrações musicais e as apresentações dos espetáculos infantis “PJ Masks”, “Os Saltimbancos”, o “Ballet Floresta Encantada”, com o Projeto Vem Dançar, entre outros. “Frozen no Natal Iluminado” foi um das atrações mais esperado pela garotada.

O prefeito ressaltou que o Natal Iluminado se tornou uma tradição em Diadema e que sua realização é importante “porque é momento de encontro entre as famílias e de celebração do Natal”.

O Natal Iluminado prossegue até o dia 21  no centro de Diadema. Além do show Luzes Dançantes, que acontece no local de 30 em 30 minutos, e da decoração colorida que chama atenção de quem passa, o público poderá contar com 15 barracas de comes e bebes que vão funcionar na praça, das 18h às 22h. As barracas são de entidades que realizam trabalhos sociais na cidade e tudo que for arrecadado com a venda dos alimentos será aplicado em projetos dessas entidades. A Casa do Papai Noel também permanecerá na praça até o dia 21 de dezembro e decoração natalina vai até 6 de janeiro de 2020.

Os eventos do Natal Iluminado não resultam em custos para os cofres públicos. As ativides, assim como as ações artísticas dos Festejos de 60 Anos, foram patrocinados pelas empresas Sabesp, Sport Bet Brasil, Danny Cosméticos, Avita Construtora, Green4T, Continental Parafusos, Escala 7 e o Shopping Praça da Moça .

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*