Copa do Brasil, Esportes

Palmeiras se arma para o Juazeirense com Piquerez, machucado, e Wesley, com covid-19

Menos de 24 horas após empatar com o Fluminense, por 1 a 1, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, o elenco do Palmeiras já treinou, na manhã desta segunda-feira (9), como preparação para o jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil diante da Juazeirense, quarta-feira, às 19h, no estádio do Café, em Londrina (PR). O técnico Abel Ferreira não deverá contar com o lateral-esquerdo Piquerez e com o atacante Wesley.

O defensor uruguaio foi submetido a exames, que constataram lesão na coxa direita. O atleta está em tratamento. Já o atacante foi diagnosticado com covid-19 e está isolado do restante do grupo. Os dois jogadores atuaram no duelo com o Fluminense, no Allianz Parque.

Em compensação, O atacante Gabriel Veron e o zagueiro Luan participaram de parte das atividades juntamente com o elenco, mas continuam o programa de recondicionamento físico após se recuperarem de um edema na coxa esquerda e de uma lesão na coxa esquerda, respectivamente.

Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos contra o Fluminense fizeram trabalhos regenerativos. Os demais, sob orientação de Abel Ferreira, realizaram trabalho em campo reduzido, no qual se buscou a melhora na posse de bola, marcação e finalizações.

O Palmeiras vai enfrentar a Juazeirense na busca de pelo menos um empate para alcançar as oitavas de final da Copa do Brasil, pois venceu o jogo de ida, na Arena Barueri, por 2 a 1. A equipe faz o último treino nesta terça-feira, às 11h, na Academia de Futebol.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*