Esportes, Futebol, Paulistão

Palmeiras quer 1ª colocação geral e vitória sobre Audax mesmo com time alternativo

Baptista: “A gente coloca sempre pequenos objetivos”. Foto:  Cesar Greco/Agência Palmeiras/DivulgaçãoO Palmeiras está a apenas uma vitória para, independentemente de outros resultados, terminar a fase de grupos do Campeonato Paulista com a primeira colocação geral. A oportunidade é o jogo de hoje (25), às 16h, diante do Audax no Allianz Parque, e Eduardo Baptista não quer desperdiça-la.

Em entrevista concedida ontem, na Academia de Futebol, o treinador palmeirense impôs o topo do Estadual como meta e quer alcançá-la o mais rápido possível, mesmo usando uma equipe alternativa neste fim de semana – oito atletas normalmente titulares desfalcam o Palmeiras.

“A gente coloca sempre pequenos objetivos. O primeiro era classificar em primeiro do grupo, e atingimos. O próximo é o primeiro lugar geral. O objetivo de cada dia é manter a sequência de vitórias e se acostumar a vencer”, disse o técnico, satisfeito com a evolução da equipe nos cinco triunfos seguidos na temporada.

“Quando você traça um planejamento tem de entender o que se passa e fazer ajustes. (…) Ainda muito longe do trabalho a médio e longo prazo. Vai precisar de tempo, mas está caminhando bem”, analisou Baptista.

Nesta tarde, o Palmeiras não contará com os convocados Dudu, Guerra, Yerry Mina e Borja, além de Jean (machucado), Edu Dracena e Felipe Melo (poupados). Fernando Prass, por sua vez, dará lugar a Jailson entre os titulares.

 

PALMEIRAS X AUDAX

Árbitro: Marcelo Aparecido de Souza. Estádio: Allianz Parque, em São Pau­lo, às 16h (pay-per-viw).

PALMEIRAS

Jailson; Fabiano, Antônio Carlos, Vitor Hugo e Zé Roberto; Thiago Santos, Róger Guedes, Tchê Tchê e Michel Bastos; Keno e Alecsandro. Técnico: Eduardo Baptista.

AUDAX

Felipe Alves; Felipe Rodri­gues, André Castro, Magal e Matheuzinho; Bruno Guimarães, Matheus Vargas, Léo Artur e Rafinha; Hugo e M.Vinícius. Técnico: Fernando Diniz.

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*