Esportes, Futebol

Palmeiras anuncia contratação do atacante Carlos Eduardo e do volante Matheus Fernandes

O Palmeiras anunciou ontem (19) a contratação de dois jogadores para a temporada de 2019. À tarde, o volante Matheus Fernandes, do Botafogo, foi oficializado com contrato de cinco temporadas. À noite, em suas redes sociais, o clube alviverde acertou com o atacante Carlos Eduardo, que estava no Pyramids, do Egito. O jogador também assinou vínculo até o final de 2023.

Carlos Eduardo, de 22 anos, foi revelado pelo Goiás, clube pelo qual se profissionalizou em 2015. Na equipe esmeraldina foi tetracampeão estadual e marcou 29 gols em 153 partidas. No Egito, jogava com o atacante Keno, que deixou o Palmeiras no meio deste ano.

O atacante deixou o Goiás em junho após ter sido vendido por R$ 20,5 milhões em um de seus piores momentos com a camisa esmeraldina, com apenas cinco gols em 2018. No Pyramids, também não viveu fase goleadora. Em 10 jogos, fez apenas um gol.

A contratação, no entanto, foi feita pelo Palmeiras por conta de sua velocidade. O jogador atua pelos lados e chega para suprir uma carência do elenco, especialmente com a lesão de Willian e com a eventual saída de Dudu.

Além do volante e do atacante, o Palmeiras já oficializou as chegadas do meia Zé Rafael, ex-Bahia, e do atacante Arthur, que estava no Ceará. Além disso, acertou as renovações dos goleiros Fernando Prass e Jailson e do zagueiro Edu Dracena, assim como a compra dos direitos do lateral-direito Mayke junto ao Cruzeiro.

 

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*