Economia, Notícias

Oxiteno recruta estagiários e trainees para Mauá e outros cinco municípios

Oxiteno oferece vagas em unidades situadas em seis cidades. Foto: ArquivoA Oxiteno, empresa do segmento petroquímico com unidade em Mauá, abriu inscrições para seus programas de Estágio e Trainee. Serão recrutados estagiários, para programação com duração de 18 a 24 meses; e trainees, que passarão por preparação de um ano.

Para o estágio, a Oxiteno procura estudantes com formação prevista para o período entre julho e dezembro de 2019, dos cursos de Administração, Química e Engenharias (Química, de Materiais, Agronômica, Industrial, de Produção, Elétrica e Mecânica). O jovem precisa ter ao menos inglês intermediário para se candidatar.

Há vagas na Capital, em Mauá, Tremembé e Suzano, no Estado de São Paulo, além de Camaçari (BA) e Triunfo (RS).

No programa de Trainee serão admitidos formados a partir de dezembro de 2015 ou com formatura até dezembro deste ano, de dez áreas: Administração, Química e En­genharias (Química, de Materiais, de Petróleo, Agronômica, Industrial, de Produção, Elétrica e Mecânica). Os candidatos precisam ter inglês avançado ou fluente e disponibilidade tanto para residir em São Paulo quanto para viagens.

As inscrições para os programas de Estágio e Trainee devem ser feitas pelo site www.iniciobrilhanteoxiteno.com.br, até 28 de setembro.

Como funciona

Depois de preencher o cadastro no site, os candidatos passarão por avaliação de currículo e testes online. Na sequência, os jovens com melhor desempenho seguirão para etapas individuais online ou presencial em grupo. Na última fase, os aprovados serão convidados para painéis de negócio com a liderança da companhia. Os aprovados em ambos os programas começarão a trabalhar na Oxiteno em janeiro de 2018.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*