Diadema, Política-ABC, Sua região

Osvaldo Misso assume Secretaria de Mobilidade e Transportes de Diadema

Filippi e Osvaldo Misso, que assume posto de José Evaldo Gonçalo para dar continuidade às transformações no setor. Foto: Divulgação/PMD
Filippi e Osvaldo Misso, que assume posto de José Evaldo Gonçalo para dar continuidade às transformações no setor. Foto: Divulgação/PMD
Osvaldo Misso tem longa trajetória na Prefeitura de Diadema. Foi secretário de Saúde, de Obras e chefe de Gabinete
O setor de Mobilidade e Transportes de Diadema tem novo secretário. Osvaldo Misso foi nomeado nesta terça-feira (18) e dará continuidade ao modelo de trabalho implementado por José Evaldo Gonçalo, que deixou a administração nesta segunda-feira (17).
“Quero agradecer ao José Evaldo, que topou o desafio e que fez um ótimo trabalho neste último ano, sendo responsável por aprovar o Plano de Mobilidade de Diadema, entre vários outros projetos estruturantes. Ele agora vai ajudar Diadema de outra forma e sempre estará por perto. E quero dar as boas vindas ao Osvaldo Misso, meu amigo e grande profissional, que conhece Diadema como ninguém e que vai dar continuidade ao trabalho do Evaldo”, afirma o prefeito José de Filippi Júnior.
Osvaldo Misso tem longa trajetória na Prefeitura de Diadema. Foi secretário de Saúde, de Obras e chefe de Gabinete. Também teve passagens de destaque na Prefeitura de São Paulo. Na atual administração em Diadema, estava como diretor de departamento de Limpeza Urbana na Secretaria de Meio Ambiente e Serviços Urbanos.
“Agradeço a confiança que o prefeito deposita em mim para eu dar continuidade ao brilhante trabalho feito pelo Evaldo. Sei do desafio que será manter o ritmo da qualidade do trabalho executado pelo Evaldo, e estou aqui com muita alegria e motivado. Vamos nos esforçar bastante para atender as expectativas do morador de Diadema”, afirnou Osvaldo Misso.
O Plano de Mobilidade foi aprovado pela Câmara no fim do ano passado e tem como objetivo estabelecer novas diretrizes à mobilidade em Diadema, buscando harmonia entre automóveis, transporte coletivo, bicicletas e pedestres. Também no ano passado, Diadema ganhou 35 novos ônibus.
Para este ano, os projetos já anunciados para o transporte são o Passe Domingão, que reduzirá para R$ 2 a passagem aos domingos e feriados no sistema municipal, e o Cartão SOU Único, que permitirá integração tarifária por uma hora por sentido de viagem. Vale ressaltar que em Diadema a tarifa para quem é usuário do Cartão SOU + Diadema se mantém a mesma pelo terceiro ano seguido, de R$ 4,25.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*