Política-ABC, Regional, Sua região

Orlando Morando recebe governador e prefeitos

Foto: Divulgação

O prefeito de São Bernardo, Orlando Morando (PSDB), recebeu, na noite desta segunda-feira (28), o governador Geraldo Alckmin, os prefeitos Paulo Serra (Santo André), José Auricchio Júnior (São Caetano), Atila Jacomussi (Mauá), Adler  Teixeira, o Kiko (Ribeirão Pires), e Gabriel Maranhão (Rio Grande da Serra), em encontro pautado pelo debate de gestão integrada, alinhamento político e cenário econômico.

Também participaram do encontro o chefe do Executivo de Santos, Paulo Alexandre Barbosa, o presidente estadual do PSDB, o deputado Pedro Tobias, e o secretário da Casa Civil, Samuel Moreira.
As discussões em torno do panorama econômico e de integração de políticas públicas deram o tom inicial. “O encontro foi muito positivo, pautado pelo fortalecimento de uma aliança para contribuir com o desenvolvimento da nossa sociedade. Um modelo de gestão diferente do protagonizado pelo PT”, destacou o prefeito de São Bernardo.

“Agradeço demais ao anfitrião, o prefeito Orlando Morando, pela importante reunião, em que pudemos avançar sobre política e gestão pública. São cidades estratégicas e de representatividade no Estado e no país. Um alinhamento necessário para podermos avançar”, pontuou Alckmin.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*