Política-ABC, São Bernardo do Campo, Sua região

Orlando Morando oficializa candidatura à reeleição em São Bernardo

Morando e Lima: "o nosso governo é do compromisso cumprido, de obras iniciadas e entregues". Foto: Divulgação
Morando e Lima: “o nosso governo é do compromisso cumprido, de obras iniciadas e entregues”. Foto: Divulgação

O prefeito de São Bernardo, Orlando Morando (PSDB), oficializou neste final de semana seu nome para a disputa pela reeleição ao Executivo municipal.

A Coligação “Força e Competência para Cuidar da Nossa Gente” conta com o apoio de 18 partidos no arco de aliados e 609 nomes para o pleito das 28 cadeiras na Câmara Municipal.

“Iniciamos o nosso trabalho com uma situação muito adversa, mas arregaçamos as mangas e trabalhamos. Entregamos um enorme pacote de obras para a cidade, como o Piscinão do Paço, quatro Viadutos, dois hospitais, moradias, programas de esporte e lazer. Além das dificuldades financeiras que nos foram deixadas ainda enfrentamos a pandemia. Nosso objetivo sempre foi oferecer a melhor qualidade de vida para São Bernardo. O nosso governo é do compromisso cumprido, de obras iniciadas e entregues”, afirmou Orlando Morando.

A convenção oficializou também a renovação da chapa com o atual vice-prefeito Marcelo Lima (PSD). “Trabalhamos com muita vontade e determinação para recuperar a cidade. E o resultado é essa grande aliança que apoia o projeto”, comentou.

O ato contou com a presença da deputada estadual e esposa do prefeito, Carla Morando, que exerce o papel de líder do PSDB na Assembleia Legislativa, do presidente estadual do PSDB e secretário de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi, o deputado federal Alex Manente (Cidadania), dos presidentes municipais dos partidos coligados, além dos pré-candidatos a vereador que tiveram seus nomes homologados.

“Temos orgulho de ver como o Orlando realizou o trabalho aqui em São Bernardo. Esta candidatura é uma das mais importantes no País “, afirmou Vinholi.

Deputado federal, Alex Manente declarou  apoio à candidatura de Morando. “A cidade foi transformada. O trabalho foi ainda mais destacado quando chegou a pandemia. Houve a prioridade por salvar vidas. Serei um soldado por esta campanha”, destacou Manente.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*