Diadema, Política-ABC, Sua região

Oposição reconhece vitória de Michels

Maninho: “cidade fez a escolha e é preciso respeitá-la”. Foto: Eberly Laurindo

Na primeira sessão da Câmara de Diadema após o segundo turno da eleição municipal, ontem (3), a oposição reconheceu a vitória do prefeito Lauro Michels (PV) e destacou que faz parte da democracia parabenizar o lado que saiu vencedor da disputa.

O vereador e candidato ao Paço derrotado ainda no primeiro turno, Manoel Eduardo Marinho, o Maninho (PT), afirmou que, “embora não acredite no projeto que foi eleito, parte da cidade fez essa escolha e é preciso respeitá-la.” “Precisamos reconhecer que a democracia é isso”, afirmou. O petista disse, ainda, que vai continuar seu trabalho político junto aos movimentos sociais organizados. “Lutarei para garantir que o prefeito eleito coloque em prática tudo o que prometeu”, completou.

Candidato derrotado no segundo turno, o vereador Wagner Feitoza, o Vaguinho (PRB), afirmou que aprendeu muito como cidadão e como político durante a campanha a prefeito, a primeira de sua vida política, após três mandatos no Legislativo. “Vamos cobrar as promessas de campanha”, garantiu o republicano, que também lamentou ataques que sua família recebeu pelas redes sociais. “Ganhei como cidadão e político perdendo a eleição, porque fiz uma campanha limpa”, finalizou.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*