Histórias da gente

ONG Te Quero Bem arrecada 11 toneladas de alimentos

Taka: “Este foi um ano de dificuldades, mas de muito aprendizado". Foto: Divulgação
Taka: “Este foi um ano de dificuldades, mas de muito aprendizado”. Foto: Divulgação

Em dois anos, a pandemia acelerou o processo de miséria no Brasil. O que já era negativo, atingiu proporções perto do irreversível. Hoje, o fantasma da fome não é mais roteiro de filme,  está dentro dos lares – assombrando milhões de pessoas.

Buscando reduzir os trágicos efeitos do prato vazio na mesa, a ONG Te Quero Bem estimulou os corações solidários a partir da campanha suprapartidária Natal do Bem, para arrecadação de alimentos a serem distribuídos nas sete cidades do Grande ABCD.

Liderada pelo empresário Taka Yamauchi, a força-tarefa solidária envolveu cidadãos e empresários da Região durante todo o mês de dezembro, com a qual arrecadou 11 toneladas de alimentos, que levarão um pouco de dignidade às famílias neste final de ano.

Amparo social sem ideologias políticas

“Este foi um ano de dificuldades, mas de muito aprendizado. Neste contexto preocupante de calamidade pública, a ONG Te Quero Bem buscou contribuir trilhando o caminho mais humano que existe: colocando comida no prato das pessoas, por meio do amparo social sem ideologias políticas”, destacou Taka Yamauchi.

Em um vídeo publicado em suas redes sociais, Taka agradeceu o apoio incondicional de todas as pessoas que estiveram envolvidas desde o início do processo de arrecadação de alimentos.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*