Minha Cidade, São Bernardo do Campo, Sua região

ONG Adote um Cidadão e Ciesp de S.Bernado realizam formatura

A aluna Kathelym Cristina falou em nome dos colegas. Foto: DivulgaçãoA ONG Adote um Cidadão, em parceria com o Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (CIESP) de São, realizou a formatura da segunda turma de alunos dos cursos profissionalizantes oferecidos pela ONG, entre eles: secretariado, atendente de farmácia, auxiliar administrativo, entre outros.

O diretor da ONG, Mauro Miaguti, destacou aos formandos a importância de concluir aquela etapa. “Ninguém pode viver sem uma meta, sem um entusiasmo, sem acreditar em algo que quer para a vida seja daqui seis meses, um ano, dois anos. Todas as pessoas que alcançaram o sucesso na vida tinham claro o que queriam ser, ou onde queriam estar”, afirmou.

“Foi muito especial ver o brilho no olhar daqueles jovens ao receberem seus certificados. A importância do entusiasmo e do empoderamento profissional que, com certeza, farão toda a diferença nos objetivos de suas vidas”, completou Antonio Veiga, um dos fundadores da ONG Adote um Cidadão.

A aluna Kathelym Cristina falou em nome dos colegas formandos. “No curso pudemos adquirir muito conhecimento, pudemos refletir sobre a vida. Agradeço a Deus pela oportunidade de fazer um curso gratuito, foi um aprendizado muito bom e importante para o nosso futuro. Como o Mauro Miaguti nos disse, nós vamos conseguir chegar ao sucesso.” Novas turmas serão abertas em breve. Outras informações no site www.adoteumcidadao.com.br.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*