Esportes, Libertadores

Oitavas de final da Libertadores serão disputados em agosto

A Conmebol divulgou ontem (5) os horários e as datas das oitavas de final da Libertadores. O primeiro dos seis brasileiros classificados ao mata-mata a jogar é o Grêmio. O atual campeão do torneio enfrentará o Estudiantes em 7 de agosto no jogo de ida, na Argentina, às 21h45. A segunda partida ocorre no dia 28, às 21h45.

O Corinthians enfrentará o Colo-Colo, no Chile, pela primeira vez no dia 8 de agosto. Na mesma data vai acontecer o jogo de ida entre Flamengo e Cruzeiro. Os quatro times também entrarão em campo na mesma data na partida da volta. Em 29 de agosto, o Corinthians receberá os chilenos em casa, enquanto o Cruzeiro será o mandante do confronto brasileiro frente aos rubro-negros. Os quatro jogos estão marcados para às 21h45.

No dia 9, o Palmeiras fará sua estreia na fase decisiva no Paraguai. O time de melhor campanha na Libertadores deste ano pegará o Cerro Porteño às 21h45. O alviverde será o clube brasileiro a fechar a participação dos brasileiros nas oitavas de final. Marcado para o Brasil, o jogo da volta ocorre no dia 30, às 21h45.

O Santos terá uma semana entre as duas partidas contra o Independiente. Enquanto o primeiro jogo está marcado para o dia 21, às 21h45, na Argentina, a volta vai acontecer no dia 28, às 19h30.

São Paulo

A Conmebol também divulgou ontem as datas e os horários dos jogos da segunda fase da Copa Sul-Americana. Os confrontos classificarão os 16 times que participação das oitavas de final da competição.

Todos os jogos acontecerão entre 17 de julho e 16 de agosto, após parada para a Copa do Mundo de 2018, na Rússia. Primeiro brasileiro a entrar em campo pela competição, o Vasco visita a LDU (EQU) em 25 de julho, às 19h30 (horário do Brasília).

Em contrapartida, São Paulo e Fluminense fazem as estreias mais tardias, no dia 2 de agosto. Enquanto o time paulista recebe o Colón (ARG), às 19h30, o clube carioca hospeda o Defensor Sporting às 21h45. Os horários são de Brasília. O jogo de volta do time tricolor está marcado para o dia 16 do mesmo mês.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*