Curiosidades

O poder dos óleos essenciais para renovar as forças em 2021: especialista dá dicas

O ano está apenas começando, mas como 2020 foi bem difícil, ainda sentimos os reflexos do ano que terminou, mesmo com a esperança renovada, com a aprovação das vacinas tão desejadas.

A terapeuta floral e aromaterapeuta Márcia Rissato, especialista à frente da Mona´s Flower – marca que comemora 30 anos em 2021 -, elegeu os óleos essenciais capazes renovar as forças em cada situação, seja de ordem emocional, saúde ou finanças.

Seguem abaixo as dicas da especialista:

Escudo de proteção:

Os óleos essenciais de Lavanda e Alecrim são os mais indicados neste caso, segundo a terapeuta floral e aromaterapeuta Márcia Rissato, à frente da Mona´s Flower.  “Eles são capazes de tirar as energias ruins e fazer um campo de proteção para que as energias ruins não se instalem”, afirma.

Disposição:

O óleo essencial de Alecrim traz energia e disposição. “Nada melhor que estar de bem com a vida e com o emocional equilibrado para não dissipar péssimas energias”, indica Márcia.

Saúde física e emocional:

“O Sândalo restaura a nossa saúde emocional, cuida dos nossos sentimentos e traz sustentação ao nosso corpo físico”, explica Márcia. Retirado de uma nobre madeira, o óleo essencial de Sândalo nos resgata a paz interior e revigora o corpo físico.

Seguir em frente:

Os óleos essenciais que atraem prosperidade são aqueles com aromas cítricos e bastante frescos capazes de despertar a nossa vontade de seguir em frente, de lutar e de vencer. “Óleo essencial de Lemongrass tem rápido e duradouro efeito reanimador, ativa no nosso cérebro o local responsável pela nossa criatividade e vontade de vencer”, indica Márcia.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe eu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*