Últimas Notícias

“O governo da participação tem que voltar”, diz Luiz Marinho

Marinho participou de caminhadas ao lado da candidata a vice, Ana Paula Lupino. Foto: Divulgação
Marinho participou de caminhadas ao lado da candidata a vice, Ana Paula Lupino. Foto: Divulgação

O candidato do PT à Prefeitura de São Bernardo, o ex-prefeito Luiz Marinho, dá o pontapé inicial à sua campanha com caminhadas na periferia da cidade. Marinho começou  pela manhã com reuniões com candidatos a vereador e às 11h saiu da  Vila Nova Antunes até o conjunto Três Marias, criado durante seu governo. Depois, Marinho foi até o Jardim do Lago,  onde faz caminhada e conversou com moradores.

Nesta segunda-feira (28), Marinho  participa nessa segunda-feira, às 8h, de um ato em defesa do emprego na cidade na portaria 3 da Ford, na avenida Taboão, no bairro Taboão. Marinho estará acompanhado do presidente do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, Wagner Santana, e dirigentes sindicais. Na sequência, fará uma caminhada no Jardim das Oliveiras, a partir das 10h. Às 14h, Marinho fará caminhada nos bairros Las Palmas e Jardim da Orquídeas.

“O governo da nossa gente, o que o governo que cuidou do nosso povo, o governo do orçamento participativo tem de voltar”. Foi com esse pedido à militância e aos moradores que o candidato da Coligação “São Bernardo nas mãos da sua gente”  encerrou sua fala após finalizar a primeira caminhada da sua campanha no Conjunto Habitacional Três Marias, na região do Cooperativa.

Marinho ainda garantiu que uma das principais medidas do seu governo será a criação de uma política de proteção social, atrelada a um programa de fomento para a geração de emprego. Entre as medidas o petista citou a criação de um programa de garantia de renda e de um banco regional de desenvolvimento para financiamento a pequenas e médias empresas.

O petista participou de caminhadas no bairro cooperativa e Sítio Bom Jesus, ao lado da candidata a vice-prefeita, Ana Paula Lupino, e de candidatos e candidatas a vereador. Marinhou ainda garantiu que seu próximo governo vai retomar um dos projetos mais marcantes das suas gestões anteriores: o Projeto Tigrinho, que beneficiou mais de 6 mil crianças durante os oito anos de governo.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*