Esportes, Paulistão

Novo técnico do Cachorrão, José Oliveira será apresentado hoje ao elenco

Novo técnico do Cachorrão, José Oliveira será apresentado hoje ao elenco
Oliveira: “O EC São Bernardo tem elenco qualificado, bem montado. Foto: Reprodução/ECSB

O Esporte Clube São Bernardo acertou a contratação de José Francisco de Oliveira, 50 anos, que comandará a equipe na sequência da Série A3 do Campeonato Paulista.

Com passagens por São Jo­sé, Taquaritinga, Olímpia, Monte Azul e São Bernardo Futebol Clube, entre outros, o profissional será apresentado ao elenco alvinegro hoje (19), quando inicia os preparativos para o primeiro compromisso à frente da equipe, sábado, às 15h, contra o Grêmio Osasco, no estádio Primeiro de Maio.

O Cachorrão vinha sendo treinado em caráter interino pelo auxiliar Galego desde a saída de Sandro Sargentim, de­mitido após a terceira rodada da A3. Com a chegada do novo treinador, o auxiliar – que também comandou a equipe sub-20 na Copa São Paulo de Futebol Júnior – volta à antiga função.

“É um prazer imenso dirigir o EC São Bernardo, time de camisa e tradição, muito bem gerido, com pessoas com­petentes no comando. O que me fez aceitar o desafio é que assisti a vários jogos da equipe, que tem elenco qualificado, bem montado, com muitos jo­­gadores de qualidade. Tem todas as condições de brigar lá em cima, no G8”, disse Oliveira ao site oficial do clube.

O presidente do Cachorrão, Felipe Cheidde Júnior, agradeceu Galego pelo trabalho rea­lizado à frente do time na Série A3 – em cinco jogos, obteve uma vitória, dois empates e duas derrotas. “Fez excelente trabalho. Estamos muito contentes com a atuação dele, pois o time evoluiu em suas mãos. Foi tão bem que seguirá como nosso au­xi­­liar técnico. Galego dei­xa a equipe em situação bem melhor do que quando a assumiu”, afirmou o dirigente.

 

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*