Arte & Lazer, Literatura

Novo livro de Bob Woodward sobre Trump chegará ao Brasil em outubro

Novo livro de Bob Woodward sobre Trump chega ao Brasil em outubro
Woodward desnuda os bastidores da Casa Branca durante o mandato de Donald Trump. Foto: Arquivo

Raiva, novo livro do jornalista investigativo Bob Woodward sobre o mandato de Donald Trump, chega ao Brasil em 30 de outubro em edição digital pela Todavia.

O livro traz entrevistas exclusivas com o presidente norte-americano nas quais revela, por exemplo, que Trump sabia da gravidade da covid-19 ainda em fevereiro, quando o ocupante da Casa Branca minimizava a doença.

Raiva traz também 25 cartas inéditas trocadas entre Trump e o ditador norte-coreano Kim Jong-un, mostrando um retrato da amizade entre os dois mandatários, além de revelar elogios do presidente americano a ditadores.

A partir de 17 entrevistas com Trump feitas em um período de sete meses, além de centenas de depoimentos e documentos, Woodward desnuda os bastidores da Casa Branca durante uma das maiores crises vividas pelo país.

WATERGATE

Woodward é conhecido por ser o jornalista que, entre outros casos, revelou o escândalo do Watergate – que culminou com a renúncia de Richard Nixon – no livro Todos os Homens do Presidente, filmado por Alan Pakula em 1976.

Woodward escreveu sobre todos os presidentes americanos desde então, e já tem um livro sobre Trump publicado no Brasil, Medo, também pela Todavia. O jornalista trabalhou para o Washington Post, um dos principais jornais dos EUA, nos últimos 49 anos.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*