Brasileirão, Esportes

Novo camisa 10 do Corinthians, Willian é regularizado e pode estrear

Novo camisa 10 do Corinthians, Willian é regularizado e pode estrear
Willian ainda terá ao menos mais quatro atividades para fazer sua reestreia. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Willian poderá reforçar o time do Corinthians, terça-feira (7), diante do Juventude, na Neo Química Arena, às 21h30, em duelo válido pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro. O meia-atacante está regularizado, pois seu nome apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Apresentado nesta semana como o novo camisa 10, o atleta de 33 anos, que tem contrato até o final de 2023, está bem fisicamente, pois participava dos treinos com o elenco do Arsenal. O meia ainda terá ao menos mais quatro atividades para fazer sua reestreia no time que o formou e no qual atuou pela última vez em 2007.

Nesta quinta-feira, o Corinthians apresentou mais uma contratação. Foi o lateral-direito João Pedro, de 24 anos, emprestado por uma temporada, até junho de 2022, pelo Porto, de Portugal. O jogador recebeu a camisa 2 do diretor Roberto de Andrade e posou para fotos ao lado do presidente Duilio Monteiro Alves.

“Pela oportunidade que venho tendo, pelo tamanho do Corinthians, já é uma grande oportunidade vestir essa camisa. No próximo ano, vamos ter muitos campeonatos, é quase impossível um jogador só fazer todos os jogos. Creio que terei chances de atuar”, disse o lateral, reserva imediato de Fagner, e que foi revelado pelo arquirrival Palmeiras.

“Estou muito grato de ter essa chance, feliz, motivado para que tudo corra bem. Sou um lateral com mais consciência. A parte defensiva é muito importante. Tenho força física, gosto de apoiar, sou um lateral bem ofensivo”, acrescentou o jogador, detalhando sua forma de jogar.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe eu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*