Arte & Lazer, TV

Nos 70 anos de Snoopy, vídeo mostra dia em que Charlie Brown conheceu cãozinho

Nos 70 anos de Snoopy, vídeo mostra dia em que Charlie Brown conheceu cãozinho
Criado por Charles Schulz, personagem surgi em 1950 nas tirinhas. Foto: Reprodução

Neste 4 de outubro, além de Dia dos Animais, é também o dia de comemorar os 70 anos do Snoopy. Foi em 1950 que o personagem criado por Charles Schulz, que até hoje encanta o público, surgiu nas tirinhas.

Entre as diversas histórias vividas por Snoopy e seus amigos, tem uma que pode ser vista em vídeo que roda pela internet: o dia em que Charlie Brown conheceu seu amigo canino.

No vídeo, acompanhamos o pequeno Charlie Brown, que quer muito um amigo, um cãozinho. Após ler um anúncio no jornal, Charlie vai a uma fazenda para comprar um cachorrinho. Junto com seu amigo Linus, chega ao local e fala para o proprietário que tem US$ 5 e quer um cachorro de raça.

Percebendo que o menino será um ótimo dono, o homem oferece para Charlie Brown um cãozinho que está no celeiro. Feliz da vida, o garoto entra no local e descobre lindo animalzinho escondido atrás de um balde. É amor à primeira vista. Está selada para sempre a bela amizade. Charlie e Snoopy estarão juntos, a partir daí, em diversas aventuras.

Ao chegar em casa, Snoopy ganha uma casinha, mas não dorme dentro dela, mas sim no teto, como aparecerá sempre, até hoje.

Confira o trecho do vídeo em que os dois amigos se conhecem:

Clique aqui

Print Friendly, PDF & Email

Deixe eu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*