Esportes, Futebol

Norton comemora sequência entre titulares do Azulão

Norton vai  ganhando seu espaço no elenco do São Caetano. Foto: Adriano Stofaleti/AD São Caetano

Credenciado pela ótima participação na Série A2, na qual defendeu o Barretos por empréstimo, no início do ano, Norton retornou ao São Caetano neste semestre com o objetivo de se tornar um dos destaques do time durante a disputa da Copa Paulista.

Titular nos últimos jogos, o meia destacou a importância da sequência entre os 11 inicias visando sua evolução no clube do ABC.

“A sequência é muito importante, pois iniciei bem a temporada. Quero manter o mesmo bom futebol aqui (no São Caetano). Estou tendo mais oportunidades de jogar do que em minhas últimas passagens pelo clube e, por isso, farei de tudo para contribuir com a equipe”, disse.

Atuando pelo Barretos no começo do ano, o meio-campista foi eleito para integrar a seleção da Série A2. Como jogador do Touro, Norton marcou cinco gols, deu várias assistências e contribuiu para que o time se classificasse à semifinal.

O São Caetano faz, neste fim de semana, um jogo decisivo pelas suas ambições na Copa Paulista contra o Rio Claro. Norton destacou a importância deste compromisso para os jogadores do Azulão.

“É como se fosse uma final para nós, um jogo muito difícil. Não fizemos uma boa apresentação no último sábado. Agora, apenas a vitória nos interessa atuando em casa”, afirmou o meia, sobre o jogo que será disputado neste domingo, às 16h, no Estádio Anacleto Campanella.

O São Caetano é o terceiro colocado do Grupo 8, com quatro pontos ganhos.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*