Copa Paulista, Esportes, Futebol

No Vale do Paraíba, São Caetano busca 1ª vitória na Copa Paulista contra o Taubaté

Martins prevê partida decidida nos detalhes. Foto: Fabrício Cortinove/AD São CaetanoApós dois empates seguidos contra Santos (2 a 2) e Portuguesa Santista (1 a 1), o São Caetano busca hoje (14) a primeira vitória na edição deste ano da Copa Paulista. A equipe do técnico Luis Carlos Martins encara o Taubaté às 20h, no Joaquinzão, pela terceira rodada da competição.

Com os dois pontos conquistados, o Azulão ocupa a terceira posição do Grupo 3, enquanto o Burro da Central é o líder, com quatro. Assim, uma vitória colocará o time na primeira posição da chave ao menos até domingo, quando a vice-líder Portuguesa entra em campo contra o Juventus.

“Será um jogo duro. Eles mantiveram a base da campanha da Série A2 e são fortes em casa. Não teremos moleza e será uma partida decidida nos detalhes”, analisou Martins, que não possui desfalques e, por is­so, deve repetir a equipe que empatou com a Briosa.

São Caetano e Taubaté já se enfrentaram em 18 oportunidades por competições oficiais. O Azulão leva vantagem com oito vitórias, contra cinco do Burro da Central. Outros cinco duelos terminaram empatados.

Em abril, pela Série A2 do Campeonato Paulista, o Taubaté derrotou o Azulão por 3 a 2 no Joaquinzão, em jogo da 18ª e penúltima rodada da primeira fase. A última vitória do São Caetano no estádio ocorreu em 2013, pela Copa Paulista.

 

TAUBATÉ x SÃO CAETANO

Ár­bi­tro: Cleber Luis Paulino. Estádio: Joaquim de Moraes Filho, em Taubaté, às 20h.

TAUBATÉ

Célio Gabriel; Tinga, Luiz Matheus, Guilherme e Paulo Henrique; Alan Mota, Jean e Léo Aquino; Gabriel, Chuck e Renan Xavier. Técnico: Alexandre Ferreira.

SÃO CAETANO

Paes; Alex Reinaldo, Sandoval e Eduardo Luiz e Bruno Recife; Esley, Régis, Paulinho Santos e Paulo Vinicius; Erminio e Léo Jaime. Técnico: Luís Carlos Martins.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*