Copa do Brasil, Esportes, Futebol

No Morumbi, São Paulo tenta derrubar a invencibilidade do Cruzeiro na temporada

Wellington Nem ainda não fez gols pelo São Paulo. Foto: Marcello Zambrana/AGIF/FolhapressO técnico Rogério Ceni terá mais um grande desafio no comando do São Paulo. Hoje (13), às 21h30, o Tricolor enfrentará o Cruzeiro, no Morumbi, na primeira partida da quarta fase da Copa do Brasil.

O time mineiro é a único da Série A que ainda não perdeu nesta temporada. Em 19 jogos disputados entre Mineiro, Primeira Liga e Copa do Brasil, obteve 15 vitórias e quatro empates, com aproveitamento de 85,9%.

Porém, o São Paulo também tem uma invencibilidade a zelar. A equipe não perde no Morumbi há 16 jogos, desde 24 de agosto do ano passado. De lá para cá, foram dez vitórias e seis empates.

Sem Cueva, a solução para substituir o peruano deve ser a escalação de Wellington Nem mais centralizado.

Cueva se recupera de lesão muscular na coxa esquerda sofrida enquanto estava com a seleção peruana.

A mudança pode servir também para Wellington Nem desencantar. Contratado no final da temporada passada, o meia-atacante já atuou 11 vezes pelo clube, mas ainda não fez gols.

“Gosto de jogar mais pe­la direita, mas faço (a função de atacante centralizado) para ajudar o time. Não gosto muito de atuar de costas (para o gol). Porém, se o time precisar, jogo até de zagueiro”, disse o meia-atacante do Tricolor.

 

SÃO PAULO x CRUZEIRO

Árbitro: Anderson Daronco (RS). Estádio: do Morumbi, em São Paulo, às 21h30 (Fox Sports)

SÃO PAULO

Renan Ribeiro; Bruno, Rodrigo Caio (Lucão) Maicon e Júnior Tavares; Jucilei, Tiago Mendes e Cícero; Wellington Nem, Pratto e Luis Araújo. Técnico: Rogério Ceni.

CRUZEIRO

Rafael; Ezequiel, Leo, Manoel e Diogo Barbosa; Hudson e Ariel Cabral; Rafinha, Thiago Neves e Arrascaeta (Alisson); Ábila. Técnico: Mano Menezes.

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*