Esportes, Futebol

No jogo dos iguais, São Caetano e Bragantino brigam no Anacleto pela permanência no G4

Elenco do São Caetano faz seu terceiro jogo em oito dias. Foto: Fabrício Cortinove/EC São Caetano Invicto nesse início de Série A2 do Campeonato Paulista, o São Caetano volta a campo hoje (9) para enfrentar o Bragantino, às 20h, no Estádio Anacleto Campanella. O confronto é válido pela quinta rodada e foi antecipada para este meio de semana.

Ambos têm os mesmos sete pontos conquistados, depois de três jogos disputados. Por isso, o resultado positivo neste próximo embate garante ao vencedor a permanência no G4. De­pendendo de outros resultados, o vencedor da partida pode assegurar a liderança isolada da competição.

Na segunda-feira, o Azulão empatou sem gols com o Guarani em jogo fraco, mas o técnico Luis Carlos Martins entende que, com o andamento do campeonato, o time vai se soltando aos poucos em campo. “Em oito dias vamos fazer três jogos, ou seja, o desgaste é grande e muito preocupante. Porém, nosso elenco está preparado. Temos agora uma partida complicada contra o Bragantino, que está bem na classificação. É preciso ter atenção, pois precisamos continuar somando os pontos”, avaliou o treinador, que não possui desfalques por suspensão para a partida.

São Caetano e Bragantino já se enfrentaram em 28 oportunidades dentro de competições oficiais. Cada clube venceu 11 partidas.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*