Esportes, Paulistão

No Interior, EC São Bernardo pega o Barretos em confronto direto pelo G8 da Série A3

No Interior, EC São Bernardo pega o Barretos em confronto direto pelo G8 da Série A3
Edmilson de Jesus ainda não perdeu no comando do Cachorrão. Foto: Divulgação/EC São Bernardo

Depois de “folgar” no último fim de semana, uma vez que o jogo contra o Mogi Mirim foi suspenso pela Federação Paulista de Futebol (FPF), o Esporte Clube São Bernardo terá confronto direto hoje (16) na briga pela classificação aos mata-matas do Campeonato Paulista da Série A3. O adversário será o Barretos, às 20h, no Estádio For­taleza, pela 17ª e antepenúl­tima rodada da competição.

Touro e Cachorrão tentam se manter no G8, como é chamada a zona de classificação as quartas de final. O time do Interior é o quinto colocado com 30 pontos e pode garantir a vaga antecipada em caso de vitória e de combinação de resultados.

O EC São Bernardo é o sétimo, com 26, e pode dar importante passo para a classificação caso supere o Touro no Estádio Fortaleza.

Pesa contra as pretensões do EC São Bernardo o fato de o time não saber o que é vencer fora de casa há quatro partidas. Dentro de campo, o último triunfo do Cachorrão longe do Baetão foi a vitória por 2 a 0 sobre o União Barbarense, em Santa Bárbara D’Oeste, no distante dia 7 de fevereiro.

O time, porém, vive boa fase sob o comando de Edmilson de Jesus. Com o técnico, a equipe está invicta, com três vitórias e um empate.

“O time oscilou durante o campeonato, mas crescemos bastante nas ultimas rodadas e creio que temos tudo para classificar e ir em busca de nosso objetivo, que é o acesso”, afirmou o volante Tauã, ao site do clube.

Desfalques

Julio Carpeggiane, Nilsinho e Moacir seguem no departamento médico e são as baixas do Cachorrão para o jogo.

 

BARRETOS X EC SÃO BERNARDO

Ár­bi­tro: Rodrigo Guarizo do Amaral. Estádio: Fortaleza, em Barretos, às 20h.

BARRETOS

William; Gabriel Cristian, Alex Flávio, Guilherme Paraíba e Alex Barros;  Ualefi, Felipe Mello, André Luiz e Jô; João Henrique e Gabriel Barcos. Técnico: Paulinho McLaren.

EC SÃO BERNARDO

Marcelo;Fagner, Guilherme, Pirulito e Denis; Tauã, Marcos Nunes, Leo Paraíba e Lucas Gomes; Bruno Gaúcho e Bessa. Técnico: Edmilson de Jesus.

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*