Política-ABC, Regional, Sua região

No fim da janela, vereadores anunciam novos partidos

Julinho Fuzari anunciou filiação ao DEM. Foto: Reprodução/ Facebook

Faltando poucas horas para o fim da janela partidária,  vereadores do ABC anunciaram novos partidos visando às eleições deste ano.

Depois de mais de 10 anos de filiação no PPS, hoje Cidadania, o vereador de São Bernardo Julinho Fuzari anunciou filiação ao DEM. “Neste momento, com o princípio de seguir trabalhando forte pela fiscalização no poder público e buscando um futuro melhor para a nossa sociedade,  identifiquei o Partido Democratas  com a melhor estrutura e prioridade de ações para seguir com a minha trajetória de homem público”, destacou.

Em São Bernardo também trocaram de partido Rafael Demarchi, que deixou o Republicanos e se filiou ao PSL, e Gordo da Adega, que saiu do PCdoB e foi para o Republicanos.

Reginaldo Burguês, ex-PSD migrou para o Podemos. Já Fran Silva, antes do SD, e Jorge Araújo, do Podemos, anunciaram filiação ao PSD. Martins Martins, que era do Podemos,  e Ivan Silva , ex-SD, fecharam com o PP.

No fim da janela, vereadores anunciam novos partidos
Amira Laila, ex-assessora de William Dib e editora da TV São Bernardo filiou-se ao Cidadania e é pré-candidata a vereadora. Foto: Arquivo pessoal

O Cidadania de São Bernardo ganhou reforço com a filiação Amira Laila, ex-assessora de William Dib, editora da TV São Bernardo e pré-candidata a vereadora. Defensora de uma política de objetivos que atendam as necessidades das pessoas. Amira Laila prega lealdade ao grupo político e não às costumeiras mudanças de lado que ocorrem sistematicamente.

DIADEMA

Em Diadema, dois vereadores do PV anunciaram novos partidos. Dr Albino se filiou ao Cidadania e Márcio Júnior foi para o Podemos, mesmo partido de seu pai, o deputado estadual Márcio da Farmácia.  Ronaldo Lacerda deixou o PT após 25 anos e anunciou o PDT como nova sigla.

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*