Brasileirão, Esportes

No Campanella, São Caetano busca primeira vitória na Série D

No Campanella, São Caetano busca primeira vitória na Série D
Gallo deve escalar força máxima na partida desta noite. Foto: Fabrício Cortinove/ADSC

Antes da final da Série A2 contra o São Bento, o São Caetano volta a campo nesta terça-feira (6). Em confronto adiado da terceira rodada da Série D do Campeonato Brasileiro, o time azulino enfrenta o Marcílio Dias, às 19h, no Anacleto Campanella.

Com um ponto conquistado e a lanterna no Grupo A8, o Azulão busca sua primeira vitória na competição.

Para que isso aconteça, o técnico Alexandre Gallo deve escalar força máxima, depois de ter poupado boa parte dos titulares no duelo do último sábado contra o Tubarão, no Interior catarinense.

“Atuando em casa esperamos fazer um grande jogo”, disse Gallo.  “Será mais um jogo difícil. Os adversários (na Série D) se equiparam muito. A gente sabe que não terá vida fácil. Então vamos fazer nosso melhor e buscar a vitória”, prosseguiu.

São Caetano e Marcílio Dias se enfrentaram apenas em uma oportunidade por competições oficiais. Na ocasião, o Azulão venceu (2 a 1) o time catarinense pelo Módulo Amarelo da Copa João Havelange, em 2000. Mais uma vez sem a presença de público, o confronto desta terça-feira será transmitido pelo MyCujoo.

DIA DAS CRIANÇAS

Em parceria com a Associação Comercial e Industrial de São Caetano (ACISCS), o Azulão está recebendo doações de brinquedos em dois endereços: no Anacleto Campanella e na sede da entidade. Quem participar da ação concorrerá a uma camisa autografada pelos jogadores, além de vários brindes.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*