Política-ABC, Regional, Sua região

Nishikawa inaugura escritório político no ABC com presença do Major Olímpio.

Nishikawa inaugura escritório político no ABC com presença do Major Olímpio.
Divulgação

O deputado estadual Coronel Nishikawa ( PSL) conseguiu reunir cerca de 150 pessoas para abertura do seu escritório político no ABC no último sábado (28).  Dentre os presentes estavam presidentes de diretórios do partido, militantes, integrantes da turma de coronéis que entraram na academia da PM com Nishikawa, além do senador Major Olímpio e do deputado federal Coronel Tadeu, ambos do PSL de São Paulo.

Durante o café da manhã oferecido para os presentes, Nishikawa destacou seu empenho em ajudar politicamente a região com sua atuação na Assembleia Legislativa. “Estou diariamente na Assembleia. Não falto um dia, nem mesmo no recesso”, pontuou.

Major Olímpio destacou a atuação do Coronel Nishikawa.   “O senhor vai ser a interlocução política do partido nas eleições municipais da região. O senhor sabe da sua importância nesse processo”, disse o denador.

Olímpio afirmou que não será candidato a prefeito em São Paulo, mas deixou aberta a possibilidade de ser candidato a governador em 2022.

CANDIDATURA EM SÃO BERNARDO

 Nishikawa afirmou que, em princípio,  não tem pretensão de concorrer a prefeito em São Bernardo na próxima eleição municipal.  “Porém, sou um soldado do partido. Se for ‘escalado’ vou para a missão, mas pretendo continuar meu mandato na Assembléia”, afirmou.

Serviço – O escritório político do Coronel Nishikawa fica na Rua Wallace Simonsen 984, bairro Nova Petrópolis, em São Bernardo.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*