Brasileirão, Esportes, Futebol

Nilmar é oferecido ao Santos, que rejeita atacante devido aos salários

Nilmar ficará livre em julho. Foto: Reprodução/Al NasrO atacante Nilmar, ex-Internacional e Corinthians e que atua no Al Nars, dos Emirados Árabes, foi oferecido ao Santos. No entanto, o clube paulista rejeitou a proposta dos representantes do atleta por dois motivos: salários elevados e excesso de centroavantes.

O técnico Dorival Júnior conta com Ricardo Oliveira, Kayke e Rodrigão. Além disso, a comissão técnica avalia que Copete e Thiago Ribeiro podem fazer a função.

“Saiu uma oferta de um jogador para a gente analisar, mas nós não evoluímos na conversa. Chegou o nome dele aqui (Nilmar), mas não houve evolução por conta de salário e outras coisas. Foi uma proposta, mas não caminhou”, afirmou Dabogerto Santos, superintendente do clube praiano.

Em lançamento da nova academia do Santos, o presidente Modesto Roma já havia despistado sobre o assunto Nilmar. “Talvez tenha sido oferecido para o departamento de futebol, A mim não chegou nada”, disse.

O mandatário prefere tratar o assunto como especulação e só confirmou mesmo as negociações envolvendo Valdivia, reveladas pela reportagem no mês passado. Modesto acha difícil que o clube volte a negociar com o meia no meio deste ano.

“O Valdivia foi uma negociação real, mas não se chegou a um acordo, ponto. Não é toda a negociação que é concluída de forma positiva. Acho difícil voltar a negociar”, concluiu.

O assunto Nilmar foi abordado durante lançamento da nova academia do Santos. Nomeada “Fábrica de Campeões”, a área fica dentro do Centro de Excelência em

Prevenção e Recuperação de Atletas (Cepraf) e recebeu equipamentos com­prados por um patrocinador. A mudança de nome veio após polêmica com o pensado originalmente: “Campeão dos campeões”, parte do hino do Corinthians.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*