Uncategorized

Nilmar é inscrito na Libertadores e pode estrear pelo Santos contra o Atlético-PR

Nilmar mostrou rápida evolução física no Santos. Foto: Ivan Storti/Santos FC O técnico Levir Culpi fez mais três alterações na lista de inscritos para o segundo e decisivo jogo do Santos nas oitavas de final da Copa Libertadores, diante do Atlético-PR, amanhã (10), às 21h45, na Vila Belmiro. A reportagem apurou que o atacante Nilmar é a principal novidade da lista.

O centroavante pode ser relacionado para o duelo contra os atleticanos e, inclusive, fazer sua estreia na equipe santista. Além dele, o clube ainda inscreveu o zagueiro Gustavo Henrique e o lateral Orinho. O trio entra nas vagas de Rodrigão, Thiago Maia e Caju, todos negociados.

Nilmar foi contratado do Al-Nasr, dos Emirados Árabes, e apresentado no Santos há um mês. A expectativa era de que demorasse até dois meses para ficar à disposição de Levir Culpi, mas mostrou rápida evolução física.

O jogador realizou espécie de intertemporada no CT Rei Pelé e já realiza trabalhos com bola no campo há uma semana. Nilmar, inclusive, marcou um golaço em um dos treinos recreativos e foi até aplaudido pelo elenco. Caso seja relacionado para o jogo, o atacante ficará como opção no banco.

Gustavo Henrique, que não atua há dez meses por conta de cirurgia ligamentar no joelho, também deve retornar como opção no banco. A dupla da zaga titular continuará formada por David Braz e Lucas Veríssimo.

Orinho, por sua vez, foi inscrito como substituto de Zeca na lateral-esquerda. Seguem de fora o volante Matheus Jesus e Luiz Felipe, em fase final de recuperação de cirurgia ligamentar no joelho.

Antes do jogo de ida contra o Atlético-PR, vencido pelo Santos por 3 a 2, Levir já havia sacado da lista de inscritos dois atletas: Matheus Ribeiro e Vitor Bueno, este último por lesão. Vecchio e Alison foram os substitutos.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*