Copa do Brasil, Esportes

Nikão e Sara participam de treino, mas não têm prazo para retorno no São Paulo

Nikão e Sara participam de treino, mas não têm prazo para retorno no São Paulo
Retorno de Gabriel Sara deve ocorrer no final de julho. Foto: Divulgação/SPFC

Enquanto quebra a cabeça para definir a escalação contra o Palmeiras no clássico desta quinta-feira, pela Copa do Brasil, o técnico Rogério Ceni e os médicos  seguem trabalhando para recuperar atletas contundidos. Nesta terça (21), os meias Nikão e Gabriel Sara correram em volta do gramado no CT da Barra Funda.

Afastado por conta de dores no tornozelo, Nikão não joga há mais de um mês. Embora, na atividade, tenha dado sinais de recuperação, o meia tem poucas chances de reforçar o time na quinta-feira. A situação de Sara inspira mais cuidados, já que o atleta vem de cirurgia no tornozelo. Seu retorno deve ocorrer no final de julho.

Em meio a um calendário apertado e com vários jogadores entregues ao departamento médico, o técnico Rogério Ceni cobra da diretoria uma definição quanto às prioridades do clube nas competições que têm pela frente.

Com uma campanha irregular no Brasileiro, o São Paulo ocupa o nono lugar com 18 pontos e aproveitamento de 46,2%. A equipe do Morumbi tem quatro pontos de vantagem para o Goiás, primeiro time a ocupar a zona de rebaixamento.

O compromisso desta quinta contra o Palmeiras vale pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Como o primeiro jogo será realizado no Morumbi, a necessidade de vitória aumenta, já que a partida de volta vai ser realizada no Allianz Parque.

No treino desta terça, os titulares que atuaram na segunda-feira fizeram trabalho regenerativo. Com o restante do grupo, Rogério realizou treino técnico e de finalizações.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*