Copa do mundo, Esportes

Neymar será operado no Brasil pelo médico da seleção brasileira

O estafe de Neymar conseguiu dobrar a diretoria do PSG ontem (28), durante reunião em Paris. Em conversa que durou toda a tarde, decidiu-se que o jogador será operado no Brasil para tratar lesão no quinto metatarso do pé direito.

O time francês queria que o atleta fizesse tratamento sem cirurgia para estar de volta aos gramados mais rapidamente, e tinha como trunfo cláusula contratual que lhe dava a última palavra sobre o tratamento. O brasileiro, porém, desejava realizar a cirurgia para não correr risco de perder a Copa do Mundo, e venceu a queda de braço.

O atacante viajará ao Brasil hoje (1º), onde será operado pelo médico da seleção brasileira, Rodrigo Lasmar. O profissional e a entidade, aliás, foram cruciais para que Neymar conseguisse convencer a diretoria do PSG a autorizar a realização do procedimento.

O desejo do clube era que a operação fosse conduzida por profissionais do clube, conforme prevê o contrato, mas o atleta e seu estafe queriam operar no Brasil. Com o apoio da CBF, Neymar convenceu o PSG a deixá-lo viajar.

“Obstáculos não devem te impedir. Se você encontrar uma parede, não desista. Descubra como escalá-la”, escreveu o craque, no Instagram.

Vitória

Sem Neymar, o substituto Di Maria brilhou e comandou a vitória por 3 a 0 sobre o Olympique de Marselha, no Parque dos Príncipes, em jogo das quartas de final da Copa da França. Com o placar, o time da Capital francesa avançou às semifinais da competição.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*