Copa do mundo, Esportes, Futebol

Neymar faz exames em Belo Horizonte e avança em recuperação de lesão no pé

Neymar faz exames em Belo Horizonte e avança em recuperação de lesão no pé
Neymar sofreu lesão em partida do Paris Saint-Germain. Foto: Arquivo

A recuperação de Neymar avançou um passo ontem (12). O craque da seleção brasileira passou por novos exames em Belo Horizonte, onde operou o quinto metatarso do pé direito, e recebeu boas notícias. Segundo apurou a reportagem com pessoas ligadas ao jogador, os resultados são positivos.

O atacante passou por avaliação do médico da seleção brasileira Rodrigo Lasmar, que também operou o atleta no início de março. Os resultados destes exames devem definir a previsão final para o retorno de Neymar, que ainda pode participar dos últimos compromissos do Paris Saint-Germain na temporada.

Neymar operou o pé em Belo Horizonte no dia 3 de março. O PSG estimou prazo de seis semanas para o jogador passar por reavaliação. Nem o time e nem a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiram a volta do atleta às atividades.

O atacante permanece no Brasil desde a cirurgia. Neymar iniciou o trabalho de fisioterapia em Mangaratiba (RJ), onde possui residência. Desde março, no entanto, o atacante esteve no Guarujá e em São Paulo. Na Capital paulista, por exemplo, participou da comemoração de aniversário da irmã, Rafaella.

A expectativa da comissão técnica da seleção brasileira é contar com Neymar em totais condições físicas na apresentação para o Mundial, no dia 21 de maio.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*