Copa do mundo, Esportes

Neymar espera ser liberado para jogar futebol em um mês

O atacante Neymar afirmou ontem (17), que espera ser liberado para voltar aos gramados a partir do dia 17 de maio, data de seu último exame.

“Não há previsão exata para voltar. O último exame é em 17 de maio. Aí, dependendo da evolução, estou liberado. Falo sempre com o Tite (técnico da seleção brasileira) e o Edu Gaspar (coordenador de seleções da CBF). Trocamos informações. Estou evoluindo bem e espero voltar o mais rápido possível”, disse Neymar.

A declaração foi dada em evento de um dos patrocinadores do atleta, no bairro da Vila Mariana, em São Paulo.

“Pretendo chegar melhor do que eu estava. Claro que existem certas dúvidas, mas acho normal. Está sendo difícil ficar sem jogar e treinar. Muito ruim estar aqui vendo meu time jogar e ser campeão, queria estar com eles”, afirmou o atleta do Paris Saint-Germain – que, sem Neymar, garantiu no último domingo a conquista do Campeonato Francês com goleada de 7 a 1 sobre o Monaco.

“Estou me esforçando ao máximo. É um sonho jogar Copa do Mundo. Esperei quatro anos”, prosseguiu.

O jogador quebrou o quinto metatarso do pé direito no final do clássico contra o Olympique de Marseille, no dia 25 de fevereiro, pelo Campeonato Francês.

O atacante passou por procedimento cirúrgico em 3 de março, em Belo Horizonte, e desde então vem se recuperando em sua mansão em Mangaratiba, na Costa Verde do Rio de Janeiro.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*