Arte & Lazer, Roteiro

Nesta sexta-feira, o bairro da Liberdade recebe a maior exposição de orquídeas de São Paulo

Organizada pela Associação Orquidófila de São Paulo (AOSP), a 99ª Exposição de Orquídeas acontece de 21 a 23 deste mês no bairro da Liberdade, em São Paulo. A exposição, que conta com aproximadamente 1000 plantas de coleção, estará aberta ao público na sexta e no sábado das 9h às 19h e no domingo das 9h às 18h. A expectativa de público para esta edição é de mais de 30 mil visitantes.

Um dos destaques deste ano fica por conta da Dendrobium, espécie conhecida como ‘olhos de boneca’, devido ao tom do labelo em relação as pétalas e sépalas e pela diversidade de cores das flores. As belíssimas Cattleyas também estarão em evidência. Bastante popular e procurada para decoração, a Cattleya possui flores grandes e vistosas que podem ser encontradas nos mais diferentes formatos.

Na nova edição, o visitante terá ainda a oportunidade de apreciar espécies raras, comprar desde pequenas mudas até plantas adultas floridas e participar do curso gratuito de cultivo das orquídeas, que acontece todos os dias do evento em horários alternados às 10h, 14h e 16h. Não é necessário fazer inscrição para participar do curso.

A tradicional exposição de orquídeas tem entrada gratuita. Durante os três dias de evento haverá venda de livros, adubos, substratos, vasos e orquídeas com preços a partir de R$10.

Serviço: 99ª Exposição de Orquídeas – Entrada Franca

Associação Orquidófila de São Paulo – AOSP

Telefone: (11) 95061-1856

Site: www.aosp.com.br

Data: 21 a 23 de setembro de 2018

Horário: sexta e sábado das 9h às 19h, domingo das 9h às 18h

Local: Rua Galvão Bueno, 596 – Liberdade (esquina com a Rua São Joaquim).

*Há disponibilidade de estacionamento entorno do local.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*