Diadema, Minha Cidade, Sua região

Natal Iluminado termina amanhã

 

Foto: Thiago Benedetti/PMD

O clima natalino, que chegou a Diadema com a 4ª edição do Natal Iluminado, termina amanhã (18), mas ainda reserva mais de 13 apresentações de dança, coral e música. Neste ano, o evento tem o tema “Vila do Papai Noel” e acontece na Praça da Moça.

Além da programação cultural, realizada das 18h às 22h, o público infantil poderá participar de leitura de histórias em quadrinhos, visitar a Casa do Papai Noel e o espaço especial com bolinhas de sabão e neve artificial para tirar fotos.

A praça de alimentação, com barracas de entidades parceiras, comercializam lanche de calabresa, batata frita, coxinha, pastel, fondue de chocolate, frutas no espeto, bolos, sorvete, algodão doce, pipoca, cachorro quente, churrasco, acarajé, lanche de pernil, lanche de carne louca.

Amanhã (18), a prefeitura entregará cheque simbólico aos ganhadores sorteados no prêmio especial da Nota Fiscal Cidadã. Será um prêmio de R$ 20 mil e oito de R$ 10 mil. O sorteio foi em 6 de dezembro e participaram pessoas que pediram a nota fiscal cidadã em comércios e serviços de Diadema no período de maio a novembro deste ano.

O Natal Iluminado é uma parceria do Fundo Social com instituições que contratam a decoração diretamente com os fornecedores. Assim, não há custo algum para a prefeitura.

Serviço – 4º Natal Iluminado – Vila do Papai Noel. Local: Praça da Moça. Encontro da Avenida Alda com a Rua Graciosa – Centro.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*