Esportes, Paulistão

‘Não tem nada perdido’, diz meia do São Bernardo, após derrota em Sorocaba

'Não tem nada perdido', diz meia do São Bernardo, após derrota em Sorocaba
Allan Dias: “Temos de acreditar, mudar a postura no segundo jogo e entrar mais ligados”. Foto: Reprodução/Facebook

Sem tempo para lamentações, os atletas do São Bernardo retomaram aos treinamentos visando a segunda partida das semifinais da Série A2. Depois de perder por 3 a 0 para o São Bento em Sorocaba, na última terça-feira, o Tigre terá de vencer o adversário por quatro gols de diferença na próxima terça (29), no Primeiro de Maio, para garantir o acesso à elite do Campeonato Paulista em 2021 e a vaga na final da A2 deste ano. Uma vitória por três gols levará a decisão aos pênaltis.

Nesta quinta-feira, parte do elenco realizou treino técnico, enquanto os atletas que atuaram por mais tempo em Sorocaba realizaram treinamento regenerativo.

O meia Allan Dias reconheceu que a derrota por larga vantagem não estava nos planos do São Bernardo, mas destacou que o grupo já teve tempo para assimilá-la. “Ficamos muito chateados com tudo que vivemos (em Sorocaba), mas não tem nada perdido. Há vários exemplos de equipes que perderam o jogo de ida de um mata-mata por três, quatro gols, mas conseguiram reverter”, afirmou o meio-campista, em entrevista às redes sociais do Tigre.

“Temos de acreditar, mudar a postura no segundo jogo e entrar mais ligados e concentrados para conseguir o objetivo dentro de casa. Cometemos alguns erros no primeiro jogo, mas não é o momento de apontar (culpados), mas sim de corrigi-los”, prosseguiu Allan Dias.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe eu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*