Economia, Notícias

Mr. Hoppy Beer & Burguer inaugura unidade em Santo André

Mr. Hoppy Beer & Burguer inaugura unidade em Santo André
A segunda loja na região do ABC expande o conceito de chope e hambúrgueres a preços acessíveis. Foto: Divulgação

O ABC ganhou, em maio, mais uma loja da rede curitibana Mr. Hoppy, que investe na combinação de sucesso entre chope artesanal, hambúrguer e música ao vivo a preços acessíveis, dessa vez, na cidade de Santo André, na Praça Kennedy, em uma iniciativa dos sócios Carlos Eduardo Igaz e Fabiana Benevides do Amaral Igaz.

Essa é a segunda loja na região, que já conta com um endereço em São Caetano e uma recém inaugurada em São Bernardo do Campo, totalizando 25 lojas em todo o Brasil. As lojas da Mr. Hoppy atuam no modelo “pague e leve”, onde o cliente faz os pedidos e retira no balcão, sem garçons. É possível comprar tíquetes antecipados para não precisar voltar ao caixa para novos pedidos de chope, refrigerantes ou outros itens do cardápio.

O novo endereço foi todo planejado com conceitos de sustentabilidade e está instalado em uma casa dos anos 80. “Preservamos parte dos azulejos antigos, que estavam bem conservados e investimos em garimpar móveis em brechós, para trazer um ar nostálgico e aconchegante. A ideia é que o local seja descolado e agradável para que nossos clientes sintam-se em casa”, explica Carlos.

 Apesar dos hambúrgueres, vale lembrar que o local é um pub e o carro chefe são as combinações entre chope e lanches, com combos a partir de R$15. Apelidados carinhosamente de “deizão”, “quinzão” e “vintão”, os lanches acessíveis fazem sucesso com os chopes artesanais, que saem a partir de R$8, com opções que variam dos pilsen às IPA.

“O cardápio de chope está escrito à mão atrás do balcão e os clientes podem escolher entre as variedades. Como estamos sempre em busca de fornecedores artesanais, podemos ter alterações nas opções entre uma visita e outra. Já o cardápio é enxuto. São seis opções de lanches e porções de batata ou onion rings”, destaca o sócio.

 O ambiente, que também é pet friendly, conta com música ao vivo às sextas e sábados, com uma programação dedicada ao rock e blues, sem cobrança de couvert artístico e nem 10% de serviço. Como a loja de Santo André fica em frente a uma praça onde as pessoas costumam frequentar, é possível comprar chopps e lanches e ir consumir na praça. “A ideia é que o novo endereço deixe todos a vontade para curtir ali dentro ou fora. É um lugar descolado e o valor acessível nos traz a oportunidade de atender todos os perfis de clientes”, completa Igaz.

O Mr. Hoppy Santo André funciona de terça a quinta das 17h30 à meia-noite, sextas e sábados das 17h30 à 01h e aos domingos das 15h30 à 22h.

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*