Política-ABC, Santo André, Sua região

Morre vereador de Santo André Samuel Dias

Samuel Dias estava internado desde 14 de abril em decorrência de um AVC hemorrágico. Foto: Reprodução/Câmara
Samuel Dias estava internado desde 14 de abril em decorrência de um AVC hemorrágico. Foto: Reprodução/Câmara

Faleceu nesta quinta-feira (13) o vereador de Santo André Samuel Dias (PDT), aos 55 anos, em decorrência de Acidente Vascular Cerebral. O parlamentar estava internado no Centro Hospitalar Municipal (CHM) desde 14 de abril, após sofrer o AVC hemorrágico.

A administração municipal informou que o prefeito Paulo Serra decretará luto oficial de três dias. “Manhã triste em Santo André. Recebemos há pouco, a notícia do falecimento do vereador e amigo Samuel Dias. Ele estava internado no CHM, após sofrer um AVC hemorrágico. Desejamos à família e amigos muita força e expressamos nosso pesar e solidariedade. Que Deus console o coração de todos que se despedem hoje deste homem batalhador”, afirmou o prefeito.

“É com imenso pesar que recebi a triste notícia do falecimento do nosso amigo e companheiro de jornada, Vereador Samuel Dias. Mesmo tendo ficado um período muito curto na Câmara (estava em seu primeiro mandato), foi um grande parceiro enquanto lá esteve e nos aproximamos muito nos últimos tempos. Santo André tinha muito a ganhar com a sua presença em nosso Legislativo, mas tenho certeza que seu legado de luta será lembrado por todos que acompanharam a sua trajetória”, destacou o presidente da Câmara, Pedrinho Botaro.

Neste momento de dor e consternação, só nos cabe pedir a Deus que conforte a sua família para que possam suportar essa imensurável dor com serenidade e sabedoria. Que Deus te acolha em um bom lugar meu amigo. Descanse em paz!

Samuel Dias é o terceiro vereador do município que faleceu este ano. Marilda Brandão morreu em 12 de março, aos 46 anos,  vítima de complicações da covid-19.  No mesmo mês, no dia 29,  Jorge Kina morreu em decorrência do coronavírus aos 55 anos.

O corpo do vereador será velado nesta quinta-feira, a partir das 14h, e o sepultamento está marcado para às 17 horas, no Cemitério do Curuçá,  Rua Coréia, sn – Parque das Nações, Santo André.

um comentário

  1. É com triteza que recebi a notícia do falecimento do nosso amigo Samuca, conheci ele a vários anos, foi um jogador bom de bola, amigo de todo mundo, querido por todos que conheciam, é uma perca muito grande pra cidade de Santo André e pra comunidade do Flamenguinho, vai em paz meu amigo, conforto pra família!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*